Analytics

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DM9,Intel e Emicida: Casamento Perfeito

E para provar que a DM9 sabe das coisas, vou comentar sobre a ação realizada em julho, envolvendo a Intel e o rapper Emicida. Se a união entre o “síndico” Tim Maia e a fabricante de processadores ficou abaixo do esperado, com o MC paulista o que não faltou foi criatividade.

Na hora de divulgar um potente processador de computador nada melhor do que fazer uma breve comparação com os outros modelos disponíveis no mercado. A Intel aproveitou a oportunidade e resolveu mostrar que o seu produto funciona muito bem com outro tipo de “periférico”.

Estamos falando do processador criado pelo Papai do Céu. O seu cérebro.

Emicida foi o escolhido para participar de uma experiência mais do que interessante e criativa. Os engenheiros da Intel conectaram um aparelho na cabeça do cantor, capaz de monitorar os seus impulsos cerebrais e transformando as ações em imagens.

E na hora de testar, claro, o público foi brindado com um “Freestyle” do rapper, inspirado em palavras enviadas pelos fãs através do Twitter.

Se ao explicar é interessante, imagine assistindo ao vídeo. Prepare a respiração e viaje com uma das melhores ações unindo música pop e publicidade.



Bravo DM9. Bravo Intel. Bravo Emicida

Nenhum comentário:

Postar um comentário